#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

Últimas noticias

Rei Leão 3D faz a Disney apostar em futuro passado.                                                                                                

"Procurando Nemo" e "A Pequena Sereia" voltam aos cinemas em 3D

Apoiado no sucesso de "O Rei Leão 3D", Disney Pixar prepara relançamento de filmes na nova plataforma a partir de janeiro

Reuters | 05/10/2011 08:54
Pegando carona no sucesso de bilheteria de "O Rei Leão 3D", que tinha previsão de faturamento de US$ 80 milhões nas salas de cinema dos Estados Unidos até esta terça-feira (4), a Disney Pixar está preparando novas versões de quatro animações clássicas do seu acervo.


Foto: Divulgação
"Procurando Nemo"
"A Bela e a Fera", de 1991, deve ganhar uma versão em 3D para ser exibida por tempo limitado nos cinemas em janeiro. Em seguida virão "Procurando Nemo" (setembro/2012), "Monstros S/A" (janeiro/2013) e "A Pequena Sereia" (setembro/2013).


Foto: Divulgação
"O Rei Leão"
"As grandes histórias e os grandes personagens são atemporais, e na Disney temos a sorte de ter um grande tesouro de ambas as coisas", disse Alan Bergman, presidente do Estúdio Walt Disney.
                                                                                                                                                                                         Vem aí uma refilmagem de Carrie, A Estranha, clássico do terror comandado por Brian De Palma em 1976,megan fox a protagonista de garota infernal deseja interpretar a sofrida carrie nesse filme. 
. Em Muitos devem se perguntar se este não seria o segundo remake da produção. Mas não, apesar de contar quase a mesma história do original, A Maldição de Carrie (1999) é uma sequência do mesmo (como deixa claro o título norte-americano, Carrie 2).